segunda-feira, 19 de outubro de 2009



JAPa³ (w55)

segunda-feira, 14 de setembro de 2009



By JAPa³ (w55)

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Lek, torço aki por sua melhora! Tamo junto sempre, conte cmg pro q for preciso !
By JAPa³ (w55)


BY JAPa³ (w55 - Macro on)

A pedidos de $ Isaun postando a fotinha bigoduda dela ghasghassahgashgsahg

sexta-feira, 28 de agosto de 2009


By JAPa³ (W55)


Todas tiradas por mim By JAPa³ (W55 - Macro on)

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Estamos acostumados a ver um blog e ver akele monte de negocio escrito certo? farei diferente esse blog criara uma nova moda de fotos, fotos de paisagens ateh de pessoas em familia

para manda email guihaga@hotmail.com